segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POESIA DO POETA DO SERIDÓ É LANÇADA EM LIVRO EM CAICÓ

EM BREVE VOCÊ VERÁ A REPORTAGEM COMPLETA DE UMA OBRA POÉTICA DO POETA DO SERIDÓ EDNALDO LUÍZ DOS SANTOS QUE FOI LANÇADA NUM LIVRO RECENTEMENTE EM CAICÓ NO PERÍODO DA FESTA DO ROSÁRIO. EM  BREVE MAIS DETALHES SOBRE ISSO!!!!!

DILMA: FINALMENTE OS NORTISTAS MOSTRARAM A SUA FORÇA!

A ESQUERDA DEVE DOMINAR O BRASIL?


NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS DE MEIA TIGELA SE OUVIU TANTOS ABSURDOS PRECONCEITUOSOS CONTRA O POVO NORDESTINO. SÃO PESSOAS QUE SE DIZEM DE ALTO GABARITO QUE USAM MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA DESFECHAR FALANÇAS DE ÓDIO AO POVO NORDESTINO NO TOCANTE AO ELEGIMENTO DE UM CANDIDATO PRÓPRIO PARA QUE OLHEM PARA ESTA POVO QUE POR MUITOS ANOS DE DIREITA NO PODER FOI ESQUECIDO E CHORAMINGUADO NAS ERAS DE SECA BRABA. OLHAM PARA O NORDESTE E PARA O NORTE COMO UM GERME QUE DILACERA AS BASES DE PODER DE UM SULISMO MEDONHO QUE TENTA APEDREJAR UM POVO QUE TAMBÉM QUER SER BRASILEIRO POR NATUREZA. 

TALVEZ PENSEM EM DIVIDIR O BRASIL AO MEIO E NORDESTE FICAR INDEPENDENTE, O QUE NÃO SERIA MUITO RUIM PARA NÓS. O MAL AGOURO QUE OS DITOS SULISTAS SE INCORPORAM ESTÁ HOJE CONTAMINANDO POR CASTIGO OS SOLOS DE UM BRASIL PRÓ-SUL, SALVAGUARDANDO UMA SECA BRABA NOS RINCÕES DE UM SUBMUNDO QUE POLUI MAIS O PAÍS DO QUE NÓS. 
MAS DEMOS O TROCO E VAMOS DÁ, QUER QUEIRA OU QUER NÃO. DILMA FOI REELEITA E A HISTÓRIA DO BRASIL SE MOSTRA COM A FORÇA FEMININA QUE NUNCA TIVERA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS. E DEVEMOS FICAR ALERTAS PARA QUE NÃO OCORRAM GOLPES COMO SE SUCEDERAM NO TRANSCORRER DA HISTÓRIA E TACHEM A ESQUERDA COM IDEOLOGIAS DE DESPREZOS E REPÚDIOS. TEVE MUITOS BERADEIROS NORDESTINOS QUE SE DEIXARAM LEVAR PELA MÁQUINA DE APUNHALAR E DE DEPREDAR A IMAGEM DE UM LÍDER POPULAR E AGORAM SOFREM OU PARTICIPAM DO CONTEXTO DE PRECONCEITOS DESFECHADOS PELO BRASIL SULISTA.
A ESQUERDA DEVE CONTINUAR NO PODER ATÉ QUE O POVO INTELIGENTE E VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICO COMPREENDAM OS SOPAPOS DE CRESCIMENTO QUE O PAÍS DEU. CLARO QUE PRECISA MELHORAR MAIS E MUITO, E ISSO O POVO NÃO DEVE ESQUECER. 

VEJA ABAIXO UM CARA-DE-TACHO PRECONCEITUANDO OS NORDESTINOS:
Só sendo um fi-duma-égua desses para querer se passar de bom para o Sul do AS. Se eu fosse a Rede Globo teria vergonha de melindrar politicagem!!!