sábado, 27 de fevereiro de 2016

PASSAGENS PARA SERRA NEGRA ESTÃO COM PREÇOS MUITOS ALTOS

DEUS SALVE A POPULAÇÃO MAIS CARENTE DA CIDADE DE SERRA NEGRA DO NORTE!


PARECE QUE AS AUTORIDADES DA CIDADE DE SERRA NEGRA DO NORTE ESTÃO FECHANDO OS OLHOS PARA OS VERDADEIROS ASSALTOS SEM ARMAS QUE ESTÃO FAZENDO CONTRA O POVO DAQUELE LUGAR.

É um absurdo vermos as passagens de vans e ônibus aumentarem exageradamente de maneira consecutiva, de ano em ano, e do final de 2015 para o começo de 2016 as passagens subiram em curtos espaços de tempo e hoje o pobre serranegrense que depende de comércios de Caicó e Patos da Paraíba tem que tirar das costelas para pagar uma ida e vinda no transporte. Motoristas, donos de frotas ou de algum veículo estão ganhando bem com esses aumentos. Tens uns até que já são donos de patrimônios na cidade devido ao fato de tal exploração.
Eu não vejo por mim que viajo por contrato, mas vejo por um pobre que ganha seu salário mínimo e tem que pagar seus impostos, fazer sua feira e ainda custear uma passagem para a resolução de seus afazeres. Uma família carente não pode suportar isso. Muitas famílias carentes de Serra Negra do Norte não se abastecem do comércio da cidade pelo seu alto custo de vida, com preços bem salgados...e preferem mesmo é fazer suas feiras e cidades como Caicó e Patos. 
Penso eu que não demoram muito para que a passagem atinja os DEZ REAIS! Se formos fazer uma pesquisa, como por exemplo, de Caicó para Jucurutu, a passagem não atinge os 7 reais, e vá lá que os quilômetros sejam mais. 
DESSA FORMA É PRECISO QUE A BANCADA DE VEREADORES DA CIDADE DE SERRA NEGRA DO NORTE SE MANIFESTE E CRIE UMA LEI PARA QUE OS DONOS DE VANS E TRANSPORTES AFINS QUE TENHAM LINHAS PARA CAICÓ E PATOS, NÃO POSSAM AUMENTAR AS PASSAGENS SEM ANTES FAZER UMA REUNIÃO DEMOCRÁTICA COM AS AUTORIDADES LOCAIS E O POVO EM DEBATES QUE POSSAM CHEGAR A UM CONSENSO PARA NÃO EXPLORAR AINDA MAIS O POVO SERRANEGRENSE MAIS CARENTE QUE MERECE SEM DÚVIDAS O RESPEITO FIDEDIGNO. 
TENHO DITO!!!  

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PARABENIZO MEU EX-ALUNO JOALISSON

PARABENIZO, EU EDNALDO LUÍZ, O MEU EX-ALUNO DE AULAS DE REFORÇO E AGORA GRANDE AMIGO, O GUERREIRO JOALISSON POR TER CONCLUÍDO SEU CURSO DE MÚSICA EM NATAL. AGORA É UM MÚSICO DIPLOMADO....
ELE NO AUGE DE SUA INTELIGÊNCIA JÁ ESTÁ FAZENDO ESPECIALIZAÇÃO NA ÁREA E PASSOU EM TERCEIRO LUGAR NO CARGO DE MÚSICA NO CONCURSO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE....PARABÉNS MEU GRANDE E QUE CONTINUE SEMPRE BRILHANDO POR ESSAS VEREDAS NORTERIOGRANDENSES....